Os Pipocas do BBB 23 são os participantes que são “anônimos”, ou seja, aqueles que não são conhecidos pelo público em geral. Esta já é a quarta edição que o programa Big Brother Brasil divide o elenco entre Camarote (famosos) e Pipoca (desconhecidos).
Toda essa divisão começou em 2020, quando a produção resolveu incluir famosos no elenco. A ideia foi atrair o público, já que os famosos já tem uma legião de fãs, e seria uma experiência completamente diferente ver pessoas que “já conhecemos” 24h por dia na televisão.
Além disso, esperava-se que a participação de pessoas famosas, com carreiras estabelecidas poderia causar uma dinâmica diferente na casa. E de fato aconteceu, tendo ocorrido inclusive problemas sérios na carreira de alguns camarotes que entraram, como por exemplo o que aconteceu com Karol Conká.
Mas de forma geral o resultado foi bastante positivo, principalmente nas duas primeiras edições com os camarotes, em que o programa bateu recorde de audiência.
No entanto, mesmo com os famosos já terem muitos fãs, nas duas primeiras edições as vencedoras faziam parte do grupo pipoca. Na primeira, em 2020, foi Thelma Assis a vencedora, e na edição 21 foi Juliette que garantiu o prêmio!
Além da divisão entre famosos e não famosos, outra dinâmica bem diferente que aconteceu nesta edição, foi o fato de todos os participantes entrarem em duplas, “acorrentados” pelos pulsos. As duplas seguiram acorrentadas durante toda a primeira semana de programa, tudo era feito em dupla, inclusive as provas.
As duplas eram formadas por um pipoca e um camarote, sendo que a única excessão foram os participantes da casa de vidro que entraram juntos mesmo sendo os dois anônimos.
Ao todo são 12 participantes que fazem parte dos Pipocas do BBB 23, no entanto 4 deles já foram eliminados e 1 desistiu nessas quatro primeiras semanas de programa. Veja agora quem foi eliminado e quem continua no programa!
Paula, natural de Jacundá, no Pará, foi uma das vencedoras da Casa de Vidro. Aos 18 anos, ela deixou sua cidade natal para estudar Biomedicina em Goiânia. Agora, aos 28 anos, Paula trabalha na área de sua formação profissional. Paula entrou como dupla de Gabriel, também pipoca.
Paula teve uma passagem na casa envolvida em muitas polêmicas e discussões e acabou sendo escolhida pelo público pela segunda vez, mas desta vez para sair.
Gabriel tem 24 anos e é formado em administração, no entanto desde 2021 Gabriel passou a trabalhar como modelo. Sendo também, um dos escolhidos pelo público para sair da casa de vidro direto para a casa principal. Gabriel entrou como dupla de Paula, sua colega de casa de vidro.
Assim como sua colega de casa de vidro, Gabriel teve uma estadia bem polêmica na casa mais vigiada do Brasil, se envolvendo com Bruna Griphao em um relacionamento abusivo. Isso e outras questões envolvendo Gabriel o fizeram ser eliminado no segundo paredão do programa.
Cezar é um dos Pipocas do BBB 23 que trabalha na área da saúde (acredite, são muitos!). O enfermeiro, que é natural de Salvador, tem 34 anos e trabalha em dois hospitais. Cezar entrou na casa como dupla de Domitila Barros.
Gustavo tem 27 anos e vive no Mato Grosso. Toda edição tem um cowboy ou um “caipira”, desta vez não foi diferente, apenas está um pouco mais moderno, Gustavo é o agroboy da edição! O agroboy entrou na casa como dupla de Key Alves, com quem se deu muito bem.
Gustavo tem um cachorro, três cavalos e um bezerro como animais de estimação. Ele teve, inclusive, um vídeo no qual dá um beijo no focinho de seu cavalo viralizado. Isso acabou deixando-o bastante conhecido nas redes sociais.
Larissa é a participante mais nova entre os Pipocas do BBB 23. Larissa é de Santa Catarina, trabalha como personal trainer e não vê problemas em chamar atenção. Larissa entrou na casa como dupla de Bruna Griphao, do Camarote do BBB23.
Larissa teve, inclusive, uma participação importante como amiga de Bruna na questão do relacionamento abusivo de Bruna e Gabriel.
Ricardo é biomédico e é de Aracaju-SE. Seus planos com o prêmio é conseguir estudar medicina e seguir a carreira de geriatra. O pipoca pretende entrar de cabeça no jogo e mostrar para o que veio.
Ricardo entrou na casa como dupla de Fred. Os dois criaram uma amizade de forma bem rápida, e certamente estarem acorrentados contribuiu para isso.
Sarah tem 25 anos, é de Osasco-SP e é uma psicóloga bastante engajada no movimento feminista!
A participante trabalha como Analista de Diversidade e Inclusão em uma empresa, onde seu objetivo é desenvolver a carreira de pessoas pretas, mulheres, idosos, pessoas com deficiência e da comunidade LGBTQIA+.
Sarah diz ter crescido na Igreja e aprendido muito com a religiosidade, no entanto, acabou rompendo com a religião após assumir sua bissexualidade.
Sarah entrou na casa como dupla do ator Gabriel Santana, que coincidentemente (ou não) também é bissexual.
Marília tem 32 anos e é uma maquiadora de São Paulo-SP conhecida nas redes sociais. A expectativa era que Marília fosse uma “segunda Juliette”, mas não foi o que aconteceu. Marília não resistiu ao primeiro paredão, quando foi eliminada.
Marília entrou na casa como dupla do médico e apresentador do Queer Eye, Fred Nicácio.
Cristian tem 32 anos e é um empresário do ramo fitness. Formado em educação física, o morador de Caxias do Sul-RS é mais um dos Pipocas do BBB 23. Cristian entrou na casa como dupla da cantora Marvilla.
Cristian já passou pela carreria de jogar de futebol, na categoria sub-15 do Juventude, e também já participou de competições em equipe de elite de crossfit no seu estado natal.
O empresário também já investiu na carreira de modelo, chegando, inclusive, a participar de concursos de beleza, conquistando o título de Mister Canela
Bruno tem 32 anos e é atendente de farmácia de São José da Laje-AL. Bruno chegou no programa muito animado e chamando bastante atenção pela sua personalidade única. Bruno entrou na casa como dupla de Aline Wirley, a cantora ex-Rouge.
No entato, o alagoano acabou não resistindo a pressão do jogo e apertou o botão de desistência na sexta-feira (17/02), um mês após o início do programa.
Tina é angolana, tem 29 anos e é analista de marketing, modelo, jornalista e influencer. Ela já foi, inclusive, coroada Miss Benguela (sua cidade natal), em 2012. Tinou entrou na casa como dupla de MC Guimê.
Por fim, Amanda é nossa última participante entre os Pipocas do BBB 23. Amanda entrou na casa como dupla de André “Cara de Sapato” Jr. A participante paranaense tem 31 anos e é médica. Amanda é mais uma dos Pipocas do BBB 23 da área da saúde.
A meta principal da sister é levar o prêmio milionário para casa com a finalidade de pagar o financiamento de sua faculdade, no qual tem uma dívida de mais de R$ 400.000,00.
E assim encerramos a apresentação do elenco do grupo pipoca do Big Brother Brasil 2023. O que você está achando da participação dos anônimos? Nos conte nos comentários!
Quer ver mais conteúdos como esse? Clique aqui e confira!
Redatora freelancer com experiência em diversos nichos, desde psicologia até culinária. Sempre fui fascinada pela capacidade que as palavras têm de conectar pessoas e ideias. Meus hobbies incluem ler, tocar instrumentos musicais, costurar e montar puzzles.
Desde o início da vida na Terra, os seres vivos têm enfrentado desafios ambientais em…
O DNA, ou ácido desoxirribonucleico, é uma molécula fascinante que serve como o bloco de…
Analisar textos é uma habilidade fundamental que nos permite compreender profundamente as mensagens e ideias…
Esse website usa cookies.